TERAPIA TRANSDIMENSIONAL

INSCREVA-SE AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES

TERAPIA TRANSDIMENSIONAL

INSCREVA-SE AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES

09 A 13 DE SETEMBRO | LISBOA

Modalidade em grupo da técnica Fogo Sagrado – Alinhamento Energético
“Cada pessoa é uma usina de energia e pode usar a sua energia para a transmutação de todo um planeta, de toda a Terra, de si próprio e de todos à sua volta. Força de transmutação!”
– Mônica Oliveira

O QUE É?

O Fogo Sagrado – Terapia Transdimensional é uma técnica de autoconhecimento desenvolvida pela professora e terapeuta Mônica Oliveira, que atua na ressignificação das emoções em desequilíbrio no corpo.

É um desdobramento da técnica “Fogo Sagrado – Alinhamento Energético” aplicado para grupos e trabalha em todos os aspectos do ser: o físico, o mental, o emocional e o espiritual. Utiliza conceitos milenares do xamanismo e da Física Quântica.

Realizada em grupo, esta modalidade possibilita que o cliente veja, de uma só vez, vários dos seus Corpos Energéticos, os seus diferentes “eus”, a manifestarem-se.

Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

PEDIR INFORMAÇÕES

BENEFÍCIOS E APLICAÇÕES DA TERAPIA TRANSDIMENSIONAL

A utilização da sensitividade é a característica principal da Terapia Transdimensional. Com ela, é possível aceder diretamente os registos e as memórias dolorosas ou limitadoras do inconsciente, que formam sistemas de crenças e padrões sabotadores que atuam na nossa vida.

Estes sistemas acabam então por aparecer na forma de desequilíbrios, impedindo que a vida flua com harmonia e leveza.

Despertando a capacidade de mobilização da energia do sentimento, a terapia traz a possibilidade da transmutação das emoções. Ela desata os nós que nos impedem ocultamente de seguir em frente, além de trazer saúde e equilíbrio psíquico e emocional.

PROGRAMA

  • O conhecimento enfático do Outro em todos os seus níveis
  • Introdução abrangente à filosofia da Terapia Transdimensional
  • Ensinar a transformação e purificação de todas as emoções
  • Introdução às leis da sincronicidade, ressonância (interação de todos os envolvidos) e “magnetismo” (lei da atração e repulsão)
  • Explicação das quatro fases do trabalho em grupo
  • Estudos de casos e os seus resultados
  • Mediação da liderança terapêutica através do trabalho em grupo
  • A técnica do trabalho auto-terapêutico
  • Consciência e transformação de padrões consistentes de comportamento
  • Orientação supervisionada para realizar um trabalho terapêutico em grupo
  • Mediação de dons terapêuticos como neutralidade, serenidade e alegria
  • Consciência de todas as dimensões do nosso eu, das quais a nossa realidade foi criada
  • Harmonização e dissolução de estruturas de papéis em impasse na família, no trabalho e no meio social
  • Mediação das virtudes humanas a serem desenvolvidas
  • Mediação de antigas canções tradicionais indianas de cura

FILOSOFIA

Estamos todos interligados e funcionamos de forma sistémica. Quando um participante do grupo é escolhido para ser cliente, todos os outros participantes através dos princípios da ressonância e da sincronicidade também são beneficiados como ligados uns nos outros por uma grande teia invisível. Esta ideia da não separação torna possível que cada indivíduo seja capaz de canalizar e manifestar em palavras, emoções, pensamentos, crenças, etc., como em um teatro da vida real que acontece no interior da pessoa escolhida. Esta, poderá assistir a peça de suas partes interagindo umas com as outras e perceber um novo olhar para si mesmo, na frequência da nova consciência. Então, se deixarmos brotar esta linda ideia em nossas mentes, de que todas as nossas memórias podem ganhar um novo significado poderemos atuar no mundo de forma mais leve, espontânea e obter o sucesso em todas as áreas desejadas expressando o nosso melhor potencial.

COMO FUNCIONA UM ATENDIMENTO

São participantes ativos no processo: o Cliente, o Terapeuta Dirigente (condutor), um assistente opcional para o Dirigente e os convidados que canalizarão os Corpos Energéticos.

É um teatro real, no qual cada pessoa convidada para a vivência se conecta ao campo de energia do cliente por meio da percepção extra-sensorial e dá voz a emoções ou inquietações relacionadas ao cliente e a si mesmo, pelo princípio da lei da ressonância e sincronicidade, manifestando fisicamente a experiência em palavras e gestos, tornando a ação interativa e sistémica.

Sendo assim, o cliente tem a possibilidade de assistir, amorosamente, muitas facetas de si mesmo; a interação do seu lado luz com o seu lado sombra como por exemplo: mágoas, sentimento de incapacidade, vontade de ser livre, sensação de vítima, desejo de fazer algo bom nesta terra, lado injustiçado etc. O terapeuta dirigente faz os links terapêuticos que promovem uma consciência maior de todo o processo. O cliente poderá em seguida observar a transformação de todos estes sentimentos na sua polaridade equilibrada, ganhando consciência da função de cada aspecto de si mesmo usufruindo de uma frequência mais condizente com a sua essência, mais elevada de vibração. Ao final o cliente recebe uma mensagem e uma palavra de acesso que o habilitará posteriormente, a conectar-se às suas melhores possibilidades.

METODOLOGIA DA TÉCNICA

Abertura
Explicação Básica da Técnica: O dirigente, condutor do processo, consciencializa o grupo em relação ao trabalho.

Primeira Fase
Leitura do Campo de Energia: O dirigente condutor realiza a leitura sem informações prévias do cliente, promove a conversa terapêutica, reconhece as questões a serem trabalhadas e identifica os links terapêuticos. A seguir, define os corpos energéticos a serem tratados e escolhe os canalizadores.

Segunda Fase
Harmonização do Campo de Energia: Os participantes manifestam as emoções do cliente e interagem de forma dinâmicas e utilizando da palavra, dos gestos e dos movimentos espontâneos. Acontecem links terapêuticos num primeiro “Passeio Consciente”.

Terceira Fase
Manifestação da Solução: Dirigente e cliente caminham juntos, fazem um segundo “Passeio Consciente” e assistem à manifestação das emoções já em equilíbrio.

Quarta Fase
Nova Consciência: O Terapeuta dirigente canaliza uma mensagem final, uma palavra de acesso que possibilita, posteriormente, a conexão do cliente com suas melhores possibilidades.

Encerramento
Sincronização / Feedback do Cliente e do Grupo: A sincronicidade das situações aparece nesse momento, pois o conteúdo tratado no processo diz respeito, por ressonância, a todos os participantes, não só ao cliente. Isso permite que muitas transformações aconteçam.

Para finalizar, juntos dizem o mantra: “Alegria!”.

TRAINER

MÔNICA OLIVEIRA

Desenvolveu a técnica “Fogo Sagrado – Alinhamento Energético”, a partir da experiência de alguns anos de trabalho com o Farmacêutico e Xamã Dior Allem, e também as técnicas “SOS Memória”, “Terapia Transdimensional” (Fogo Sagrado – Alinhamento Energético aplicada para grupo) e o “Teatro Transdimensional”, juntamente com o também terapeuta e diretor de teatro Eckart Böhmer.

Mônica é a fundadora do “Núcleo Fogo Sagrado”, realiza seminários, workshops, palestras e forma novos terapeutas em vários países como: Alemanha (mais de trinta cidades), Áustria (Viena), Espanha, França, Itália e Inglaterra.

A autora do livro “Fogo Sagrado – Alinhamento Energético: a cura pelo amor” é formada em Fisioterapia com experiência em CTI (Centro de Terapias Intensivas), Ortopedia, Reeducação do Movimento na área da psicossomática, Fisioterapia Respiratória, Shiatsuterapia, Ginástica Natural, balanceamento muscular e, durante quatro anos, fez formação em Tarô Terapêutico (simbologia para o autoconhecimento).

09-09-2019 | LISBOA | CURSO TERAPIA TRANSDIMENSIONAL

Curso de Programação Neurolinguística - PNL em Lisboa
Início: 09-09-2019 Local: Sede do InPNL, Lisboa
990€ 792€ (20% de desconto até 16-08-2019) Pode fasear em até 4 vezes sem juros
Datas: 09 a 13 de setembro
Horário: das 9h às 18h com 1h de almoço
Certificados: Certificado InPNL e Fogo Sagrado, Certificado Profissional (DGERT)
Inclui: Manual Completo
INSCREVA-SE AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES