Liberdade e as suas prisões interiores

LIBERDADE E AS SUAS PRISÕES ANTERIORES

Quer voar, sentir-se livre, seguir e realizar os sonhos, fazer outras escolhas, mudar de profissão, entrar ou sair de uma relação, ter uma vida diferente e mais congruente com os valores mais altos e aquilo que é realmente importante…. Mas sente-se acorrentado/a, preso/a, num dilema, sem possibilidades, como se não houvesse saída e tivesse de se conformar e sacrificar.

Identifica-se com este quadro? Já o viveu ou vive?

Quem é esse ditador que não o/a deixa realizar-se plenamente? Quem põe grilhões nos seus pés e na sua alma? Que força é essa que o/a segura? Nenhuma força externa poderia prendê-lo/a se a mente fosse livre. Só as próprias convicções, traumas e medos podem limitar uma pessoa.

A liberdade passa por uma revolução interna, um trabalho constante e suave, de autoconhecimento, descondicionamentos e alargamento de consciência.

A liberdade passa pela descoberta dos mecanismos e estratégias mentais inconscientes que impedem a autenticidade, a fruição das pequenas coisas e a relatividade absoluta.

A liberdade consiste em ver-nos como uma força infinita, capaz de quebrar todas as barreiras e eliminar os arames farpados e as teias da nossa mente.

Mais que tudo, liberdade é ter escolha sempre, seguir os seus próprios princípios e sair do piloto automático. Assim, a responsabilidade será sempre sua e poderá tomar as rédeas da sua vida. Como podemos dizer que somos livres se as nossas ações estão condicionadas pelas nossas convicções limitadoras e padrões inconscientes?

Com técnicas de PNL pode descobrir esses padrões e reprogramá-los. Irá compreender a estrutura do pensamento, como processamos a informação, o poder e as limitações da linguagem e como se criam as emoções.

Em 16 dias, poderá integrar novos conceitos, mudar pontos de vista, anular reações negativas, aprender as técnicas de mudança instantânea e permanente e sair com os seus planos de vida reforçados.

Ao fazer uma certificação em PNL vai embarcar numa viagem de transformação interna que irá tocar em todos os aspetos da sua vida pessoal e profissional.

No Super Camp InPNL poderá fazer o percurso de forma intensiva. Serão 16 dias destinados a cuidar de si, do seu presente, do seu futuro, da sua liberdade e do seu bem-estar.

Não há investimento mais importante do que o desenvolvimento da melhor versão de si mesmo e o Super Camp oferece as condições ideais para esta experiência.

2018-11-28T09:27:32+00:00

About the Author:

Luzia Wittmann
Fundadora e Diretora Geral do In-PNL. Participou como Trainer em mais de 70 Certificações de PNL e em inúmeros workshops e formações InCompany em Portugal, Brasil, Angola, Moçambique e EUA. Master Trainer e Master Practitioner em PNL, formada diretamente pelos criadores da PNL, e principais seguidores. Fellow Trainer da IA-NLP – The International Association for NLP. Formação em áreas relacionadas como Constelação Sistémica, Coaching, Psicologia Junguiana, Hipnose Ericksoniana (Stephen Gilligan), entre outras. Pratica Tai Chi e Chi Kung há 20 anos.